sexta-feira, 29 de abril de 2011

Júlia I

Já não me bastam apelos de dor, canções de amor quando tu resolve emanar teu calor
Queimando minha boca enquanto eu toco teu corpo com meu sorriso.
Juro que tento fazer silêncio, mas as luzes do quarto iluminam menos do que deveriam.
E por que tu me olha como se nunca tivesse me visto? Muito prazer, dança comigo?
Não sei se te afago ou te castigo! Independente disso, já vi chover enquanto era sol
Já vi teu amor me odiar cada vez mais forte. Deixa eu lembrar teu gosto uma vez mais,
Enquanto meu rosto se contorce, minha alma amortece e o dia adormece em paz.

1 viajante(s):

Júlia disse...

tu disse que queria me mostrar todo dia que é verdade que tu me ama. e, betinho... tu faz isso muito bem =) fiquei muito feliz com o que tu escreveu. ninguém nunca tinha escrito algo pra mim. e tu escreve muito bem. descreveu muito bem. haha
obrigada por toda atencao e todo carinho. mas eu agradeceria se tu fizesse um pouco mais de silencio. heuheueh
eu te amo.