domingo, 17 de abril de 2011

Do Porque Atrasar.

Por que me atrasei?

É que existe um caminho mais longo para a tua casa,
Por onde eu passo por velhos sorrisos (cafés) que o tempo não fechou
E por velhos sonhos (caminhos) que o asfalto não cobriu,
E não vou mentir: dá vontade de ser. De continuar sendo.

Mas o triste é quando a nossa felicidade não contagia.
Se eu chego atrasado é porque saio de casa atrás de algo para te oferecer, (pois não tenho nada)
Como quem sai a caça. Então me abraça, vê valor na minha demora.
Tempo também passa lá fora: Eu tenho um sorriso para você.

1 viajante(s):

Flor de Sombra disse...

Um atraso é sempre indesejado, mas quem nunca atrasou?
Quem nunca perdeu a " rosa", o trem,ou apenas o caminho simplesmente por ter parado pra observar outras coisas?
Queremos ser tantas coisas que nos atrasamos tentando ser, mas o que realmente importa é que vamos chegar, aonde eu ainda não sei, mas vamos chegar...
E mesmo que o tempo passe, " Eu tenho um sorriso para você."

É um belo poema...

Obrigada..