quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Jazz às 3

Sentado no chão do quarto
Vou deixando ele tocar
Só pra sentir o gosto
Da ritmada nostalgia
Que ajuda a esquecer
O clima mais quente
As pessoas mais frias
Cada vez mais pessoas
Cada vez menos clima


O sax de Coltrane
Ecoa no meu quarto vazio
Na minha vida vazia

Daqui à 4 horas
Talvez eu durma
Talvez alguém acorde
E vá trabalhar
Não por salário
Mas pela sensação
Da vida fazer
Um simples sentido
Pois, sem ele
Por que acordar?



Talvez por isso eu resisto fechar

Os olhos antes das 3

Tenho medo de acordar de manhã

Precisar achar sentido

E não achar...

Viver...
A vida é uma jazzband improvisando
Onde ninguém sabe bem
Quando mudar de ritmo,
Quando fazer um solo
E principalmente, quando parar,
E nem precisa. É uma questão de sentir...
Viver/jazz é uma questão de sentir e não de fazer sentido.
Por exemplo,
Faria sentido o vazio
Do meu peito
Preencher tanta linha
Do meu caderno?

0 viajante(s):